quarta-feira, 8 de abril de 2015

Passeador de Cães - Conheça sobre os cães Labrador e Pastor Alemão

Labrador

    Altura: 56 ou 57 cm
    Peso: 30 e 35 kg
    Pêlos: preto, amarelo ou marrom
    Habilidades: Esperto para jogos, bom nadador, cão de companhia e cão-guia.

O Labrador é dotado de um olho afiado, uma característica que fez a polícia, o exército e os costumes estão interessados ​​nele. Tem uma grande capacidade de detectar qualquer tipo de objetos e de substâncias, pelo que é utilizado para localizar drogas e explosivos. Ele também serviu como um cão-guia ou para procurar por sobreviventes nos escombros.
  Sua origem:
Especula-se que o Labrador vem da ilha de Terra Nova, que por volta do século XVIII, os ancestrais deste cão usado para a caça. Um século mais tarde exportados para a Grã-Bretanha e aristocratas usou principalmente como coletor e rinhas de cães. No início do século XX, a configuração padrão da raça é longo e hoje tornou-se um animal de estimação bastante comum. Seus antepassados ​​caçadores não são perdidos e esse cão tem sido exercendo cão de caça faisão trabalho, pato e outras aves selvagens.
Comportamento
O Labrador é um cão energético, disposto e amorosa com o seu povo. Ele é obediente e se adapta bem à vida em família, precisa ser integrado com ele. É equipado com uma grande memória e é fácil de treinar. Aproveite o jogo com as crianças e que espirra na água. Ele não gosta de solidão e de indiferença, mesmo que apenas passa muitas horas pode causar alguns estragos.

Pastor Alemão

Altura: 60 cm mínimo e máximo 65 centímetros
    Peso: 40 kg
    Pêlos: todas as cores, do castanho claro ao preto. Não é permitido branco, ou manchas brancas, que são indesejáveis ​​e será penalizado
    Habilidades: guarda e defesa, vigilância, cão guia, cão farejador, cão militar.

O cão pastor alemão tem sido uma corrida muito utilizado, seja em serviços humanitários tão variados (cão de polícia, guia, salvamento, detectar bombas e drogas ...), como nos filmes. O cão mais famoso foi Rin Tin Tin, um pastor alemão que sobreviveu a Primeira Guerra Mundial e que recebeu um total de vinte filmes em sua carreira 14 anos em Hollywood.

Origem
Os ancestrais do pastor alemão existe há diversas partes da Alemanha, durante séculos, os cães eram muito diferentes morfologias por região. Não foi até o final do século XIX século oficial prussiano cavalaria, Von Stephanitz, definiu e desenvolveu o padrão da raça.
Comportamento

O Pastor Alemão é vivo, atento, obediente e confiante. Ele é muito inteligente e tem uma alta capacidade de compreensão. Costuma ser tímido, sensível ou suave, mas gosta de receber elogios e carinho de seu dono. É um cão de guarda e um pouco desconfiado com estranhos. Embora ele se dá muito bem com as crianças às vezes não sabem como medir a sua força.

fonte de pesquisa: http://www.mundoanimalia.com/articulo/Precios_de_perros

Nenhum comentário:

Postar um comentário